Perguntas Frequentes

 

1 - Os produtos são originais?


Nossos produtos são linha italiana premium, IDÊNTICAS às originais, nem mesmo os especialistas conseguem distinguir as diferenças, por isso vendemos uma quantidade de modelos reduzidas, somente trabalhamos com as que são idênticas, em todos os detalhes às originais.

Todos os produtos chegam com suas etiquetas, tags, hologramas de originalidade da marca. Como garantia o cliente tem 7 dias para devolução do produto caso não fique satisfeito com a sua compra.

2 - Quais são as formas de pagamento?


O pagamento de seu pedido pode ser efetuado via cartões de crédito e boleto bancário, no qual utilizamos sistemas de segurança de criptografia chamado sistema de segurança SSL, para que seus dados sejam protegidos e você tenha uma compra segura. Além destas formas de pagamento, utilizamos outro método chamado Mercado Pago, no qual uma empresa terceirizada, muito conceituada no mercado online brasileiro, cuidará do seu pagamento, aceitando também, boletos bancarios, cartões de credito, transferências e depósitos.

3 - Qual é o prazo de entrega?


Nossos produtos são enviados diretamente de países especializados na fabricação e distribuição de produtos importados linha Italiana Premium, a maioria de nossos produtos são internacionais demorando de 10 a 35 dias úteis para serem entregues, contando a partir da data de postagem, que demora em média de 2 - 4 dias. 

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM FRETE GRÁTIS.

4 - Quais são as garantias?


Nós passamos a todos os clientes o código de rastreio para acompanhamento do pedido, caso queira, passamos uma foto dele sendo enviado, na caixa com a identificação de cada cliente.

Fique a vontade para entrar em contato conosco via telefone ou e-mail, estaremos sempre a disposição para atendê-lo! 

*Não somos responsáveis em caso de atrasos na entrega dos produtos, a empresa dos Correios se prontificam destes serviços, porém mesmo assim, em nome de todos os nossos clientes, reenviamos o produto sem custo ou devolvemos o dinheiro se o produto ultrapassar o prazo de 60 dias. 

5 - Os produtos podem ser taxados ou atrasar?


As mercadorias estão sim sujeitas ao atraso, por conta do serviço alfandegário e dos correios ,porém em todos os anos de experiência, a % de atraso e retenção de mercadoria pela alfândega é praticamente 0. 

Possíveis taxas alfandegárias podem vir a ocorrer e apesar das conhecidas chances serem ínfimas, nós arcamos com o prejuízo caso isso aconteça.  

6 - Os produtos são provenientes de onde?


Trabalhamos com produtos importados dos EUA, China, Brasil e Europa. TODOS linha Premium Italiana. 

7 - Meu produto internacional atrasou, o que pode estar acontecendo?


Lembre-se sempre de contar de 10 a 35 dias úteis a partir da data de postagem dos Correios, não conte feriados, emendas e finais de semana! Os Correios são uma empresa com milhares de pedidos, são muito precisos, porém podem ocorrer raramente alguns atrasos, neste caso, não nos culpem, pois não somos responsáveis em caso de atraso na entrega, a empresa dos Correios que se prontificam destes serviços.

É importante ressaltarmos que a maior parte dos atrasos ocorrem por conta da liberação dos produtos alfândega!

8 - Não gostei da qualidade do meu produto, veio com defeito e agora ?

Nós do Importados da Bibi, consedemos 7 dias de prazo para troca e devoluções após o recebimento do produto.